Semelhanças # 2 "A Alegria na Praia"

O Tio Pedro sempre adorou a praia e o avô Costa tinha imenso jeito para o ensinar a nadar. O avô Costa tinha por hábito tirar-nos as braçadeiras, a mim e ao Tio Pedro, e por-nos a boiar.

O João Maria também adora a praia! Mas filho, se queres mesmo aprender a nadar ou até só a boiar, não peças ao pai. Pede ao avô Costa ou vai para a natação (isto é só um conselho de mãe).

posted by Patrícia Costa Mateiro

One thought on “Semelhanças # 2 "A Alegria na Praia"

  1. João Maria,hoje é um dia que em especial me traz muita saudade, mais do que todos os outros..Ao mesmo tempo estou também muito contente por ver que a tua mãe acha que tu estás cada vez mais parecido com o teu tio. Espero sinceramente que isso seja verdade que significa que vais ser uma pessoa maravilhosa, o melhor dos amigos. Sei que tu não te deves lembrar do teu tio, mas neste dia lembra-te sempre de um anjo com um sorriso sincero que está sempre ao teu lado e vais estar a lembrar-te do Pedro. É assim que me vou lembrar para sempre dele, um grande amigo como aquele amigo com um sorriso inconfundivel e sempre com os braços abertos para os amigos… Parabéns Costinha, nunca me vou esquecer de ti “mano”.Com muitas saudadesBekas

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s