O Tio Pedro fazia hoje anos 24 anos, a idade com que a mãe e o pai se casaram. As datas têm a importância que têm, mas esta semana acabou por se tornar mais difícil que as outras, e a proximidade do fim-de-semana de Páscoa foi-me deixando cada vez mais triste.

Durante toda a semana pensei em alguma coisa para escrever hoje, mas não me ocorreu nada de especial, nenhum poeta me inspirou, nenhum pensamento me iluminou.

Não sendo a finalidade deste blog um diário pessoal, hoje não resisto a partilhar um bocadinho do meu fim-de-semana.

Obrigada Rita por me ouvires e obrigada pelo abraço, obrigada Lurdes e Gabriela pelos telefonemas, obrigada Nuno por te lembrares, obrigada Mariana e Bekas pelos comentários no blog, obrigada Catarina pela tarde de sexta-feira, obrigada Pat e Di Tomaz pela agradável visita, obrigada mãe, pai, Té, Vanda (!!!!!), T Esteves, Chico Miguel por me encherem a casa. Coincidentemente ou não, apareceram quando eu mais precisava, tornando o fim-de-semana do aniversário do Tio Pedro mais alegre.

É assim que funcionam os anjos da guarda, estão lá em cima a mexer os cordelinhos para nos verem mais felizes. Obrigada mano.

Obrigada Zinho. Obrigada João Maria. Aos 2, obrigada sempre.

posted by Patrícia Costa Mateiro

One thought on “

  1. Para além de muitos dias do ano, esta é uma das datas especiais cheia de recordações fantásticas que guardo com muito carinho e que enchem o coração.Beijo muito grande

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s