Bom FS

Sábado. Estamos em casa os dois de pijama, com riscas e quadrados que não combinam. A cama está desarrumada. Em cima do armário no corredor está roupa passada à espera de ser arrumada. O Zé tem restos de tinta branca no cabelo, pintou-o ontem em casa da avó. Aprendeu agora que se entregar o comando da televisão à avó e a deixar ver o Preço Certo, consegue ter mais mobilidade para mexer em tudo o que existe no quintal da avó. E as casas e os quintais das avós estão sempre carregados de surpresas. Ontem foi sexta, dia dos manos terem treino e de chegarmos a casa a tarde e más horas. O Zé adormeceu no sofá sem jantar, sem tomar banho e com a tinta no cabelo. 
Esta pode não ser a nossa melhor fotografia, mas eu adoro-a por tudo o que ela representa para mim. Por isso partilho aqui este momento de felicidade convosco. Bom FS. Hoje já é sexta-feira.  

2 thoughts on “Bom FS

  1. Adorei…
    …A (falta de) combinação de quadrados com riscas e o que escreveste que retrata momentos tão vividos e intensamente sentidos por todos nós e que valem tanto. Os vossos sorrisos, a alegria e a cumplicidade são o verdadeiro espelho do que sentes. Dispensa qualquer texto, que de qualquer forma, adorei 🙂

    Marta

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s